PolíticaPrefeituraRegiãoSanta Maria

REGIÃO. Segue processo da Consulta Popular 2017. Pozzobom participa de Assembleia Microrregional

Encontro indicou as prioridades que serão levadas à Assembleia Regional Ampliada, que ocorrerá em julho. Pozzobom esteve presente

Por MAURÍCIO ARAÚJO (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O prefeito Jorge Pozzobom participou, na tarde desta sexta-feira (23), da Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2017, realizada pelo Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede Central). No Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria foram votados projetos que serão encaminhados à Assembleia Regional Ampliada, que ocorrerá no dia 11 de julho. Nos dias 01, 02 e 03 de agosto ocorre a votação da Consulta Popular 2017 – que define as prioridades de investimentos para promover o desenvolvimento.

O presidente do Conselho, Antonio Carlos Saran Jordão, repassou aos presentes a metodologia do processo de votação, como são definidos os projetos e de que maneira os recursos podem vir ao Município.

O prefeito Jorge Pozzobom ressaltou a importância da população participar da votação para que possa indicar o que considera prioridade. Ainda, é o número de votantes no Município que garante os recursos.

“Temos que mobilizar a população para que ela vote e mostre as prioridades. É muito importante, e necessária, a participação de todos”, ressaltou o prefeito.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Admar Pozzobom, também participou da Assembleia e colocou a Casa Legislativa à disposição do Corede Central.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo