Arquivo

Silveira Martins. Viagem do prefeito Pozzebon rende uma viatura para a Brigada Militar

Em sua primeira viagem a Porto Alegre como prefeito de Silveira Martins, Erli Pozzebon garantiu a vinda de uma viatura para a Brigada Militar do município. O veículo deve ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano, conforme afirmou o secretário estadual da Segurança Pública, Edson Goularte, em audiência nesta última quarta-feira, dia 7 de janeiro, em seu gabinete.

 

O prefeito Erli colocou ao secretário a precária situação da Brigada Militar de Silveira Martins. Os principais problemas são o efetivo extremamente reduzido e as poucas viaturas. As duas existentes estavam em conserto na última semana, obrigando os brigadianos do município a atenderem as ocorrências a pé ou de carona.

 

Pozzobon manifestou ao secretário sua preocupação com a segurança dos silveirenses e dos visitantes que vêm ao município, uma vez que Silveira Martins promove neste mês e no próximo o 4º Festival da Uva e das Águas, e em breve receberá uma unidade descentralizada da Universidade Federal de Santa Maria. O secretário de segurança assinalou que pedirá ao Comando Geral da Brigada Militar um aporte de servidores visando às festividades de janeiro e fevereiro, além de definir como prioridade o reparo e a manutenção dos veículos da BM de Silveira Martins.

 

O material foi repassado pela jornalista Aline Dalmolin, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Silveira Martins.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo