ESPORTE. Soldiers vão encarar o Curitiba Brown Spiders na tarde deste sábado (22), em Sta Maria
Por Bianca Pereira, da Equipe do Site
Apesar do impasse com relação à arbitragem, que deixou os jogos da segunda rodada do Brasileiro de Futebol Americano (BFA) na incerteza durante a semana, o jogo do Santa Maria Soldiers contra o Curitiba Brown Spiders foi confirmado para este sábado (22). A partida ocorre no Estádio Presidente Vargas, a partir das 14h.
O time paranaense busca a primeira vitória no campeonato, enquanto o Soldiers espera a segunda vitória na liga principal do Futebol Americano Brasileiro. Se a vitória vier, irá consolidar o Soldiers entre os primeiros colocados na Conferência Sul da BFA, com o Paraná HP liderando com um saldo de 28 pontos, contra 22 da equipe santa-mariense.
Durante a semana houve incertezas na realização dos jogos. A partida entre Rednecks e Predadores, em Goiânia, pela BFA, gerou divergências por causa da contratação de árbitros, não vinculados à Associação Nacional de Árbitros de Futebol Americano Brasileiro (ANAFAB). A confusão levou a associação a romper com a Liga e 22 árbitros, atualmente associados à ANAFAB declararem greve.
Nessa quinta-feira, os jogos foram confirmados após um acordo temporário entre ambas as entidades ser firmado. As partidas em Santa Maria e Caxias do Sul (Juventude F.A. contra São José Istepôs) já estavam marcadas e com ingressos sendo vendidos. Para entender melhor a divergência, clique AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.