Destaque

EXTRA. Pozzobom confirma especulações e anuncia Liliane Mello Duarte na Secretaria Municipal da Saúde

Outros detalhes virão mais adiante, com certeza. Mas já é possível afirmar: na entrevista coletiva que acontece neste momento no Centro Administrativo Municipal o prefeito Jorge Pozzobom confirma sua saída da secretaria municipal de Saúde. Em seu lugar assume a adjunta, Liliane Mello Duarte.

No mesmo encontro com a Imprensa, e prestigiado (como é possível conferir na foto de Maiquel Rosauro, da equipe do Site) por autoridades da comuna e vereadores, entre outros convidados, Pozzobom e Liliane fazem um balanço dos 212 dias da administração.

Adiante, outras e amplas informações. Pode aguardar!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Depois de ter divulgado os números da sua secretaria-alguns falam em contabilidade criativa, Jorge anunciou o novo Programa que está sendo minuciosamente elaborado pela nova secretária. O Programa “Pediatra Zero” -que promete zerar a fila de espera das crianças nos consultórios municipais. Para seguir ainda na valorização do quadro da saúde e zerar a insatisfação dos barnabés, Jorginho promete estar concluindo o PCSZ. Também conhecido por Plano de Cargos e Salários Zero. É pessoal -essa sargenton…ops, major não vai ser fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo