Câmara de VereadoresDestaque

PARQUE DE MÁQUINAS. CPI ainda não avançou no recesso legislativo. Vereadores têm encontro quinta

CPI visa analisar sucateamento do Parque de Máquinas do Município. Foto Kauane Müller / Imprensa da Câmara de Vereadores

Por Maiquel Rosauro, da Equipe do Site

Na primeira quinzena do mês, o presidente da Comissão Parlamentar do Inquérito (CPI) do Parque de Máquinas, Juliano Soares – Juba (PSDB), estava confiante no andamento da investigação durante o recesso parlamentar. Mas a verdade é que o processo pouco andou desde que as “férias de inverno” da Câmara tiveram início em 17 de julho.

Até o momento, durante o recesso, Juba recebeu documentos referentes à Sindicância que o Executivo realizada no Parque de Máquinas. E só.

Na semana passada, não ocorreram reuniões entre os vereadores que formam a CPI – Juba, Marion Mortari (PSD) e Vanderlei Araújo (PP). O objetivo era realizar um encontro nessa segunda-feira (24), mas foi cancelado porque a sala de reuniões não foi reservada.

“Nesta terça um dos vereadores não pode se fazer presente. Na quarta outro. Mas na quinta ocorre a reunião com certeza”, avisa Juba.

O tucano também aguarda o Executivo encaminhar documentação referente aos leilões de maquinário. O vereador possui conhecimento de que ocorreram problemas neste processo.

O recesso na Câmara termina em 31 de julho. No dia seguinte, 1º de agosto, voltam a ser realizadas as sessões ordinárias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo