PARQUE DE MÁQUINAS. CPI ainda não avançou no recesso legislativo. Vereadores têm encontro quinta
Por Maiquel Rosauro, da Equipe do Site
Na primeira quinzena do mês, o presidente da Comissão Parlamentar do Inquérito (CPI) do Parque de Máquinas, Juliano Soares – Juba (PSDB), estava confiante no andamento da investigação durante o recesso parlamentar. Mas a verdade é que o processo pouco andou desde que as “férias de inverno” da Câmara tiveram início em 17 de julho.
Até o momento, durante o recesso, Juba recebeu documentos referentes à Sindicância que o Executivo realizada no Parque de Máquinas. E só.
Na semana passada, não ocorreram reuniões entre os vereadores que formam a CPI – Juba, Marion Mortari (PSD) e Vanderlei Araújo (PP). O objetivo era realizar um encontro nessa segunda-feira (24), mas foi cancelado porque a sala de reuniões não foi reservada.
“Nesta terça um dos vereadores não pode se fazer presente. Na quarta outro. Mas na quinta ocorre a reunião com certeza”, avisa Juba.
O tucano também aguarda o Executivo encaminhar documentação referente aos leilões de maquinário. O vereador possui conhecimento de que ocorreram problemas neste processo.
O recesso na Câmara termina em 31 de julho. No dia seguinte, 1º de agosto, voltam a ser realizadas as sessões ordinárias.
Ei ei ei. Não empurra seu Claudimir. Que coisa…