Congresso

NÃO CUSTA LEMBRAR. Mal ou bem, ainda era um tempo em que, acredite, o Congresso até funcionava

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 5 de maio de 2015, terça:

POLÍTICA. Semana marcada pelo início da votação do ajuste fiscal. Já nesta terça tem bronca no Congresso

Há, claro, outros assuntos importantes. Inclusive nas CPIs já instaladas, tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado. Sem falar em questões pontuais que impactam numa possível reforma política. Mas, não há dúvida: a agenda da semana, produzida pelo BLOGUE  de Fernando Rodrigues, que o publica no portal Universo Online, tem como principal destaque o começo da votação do Ajuste Fiscal, tido pelo governo como fundamental para o reearranjo econômico do País.

Nesta segunda-feira, mesmo, antecedendo o início efetivo da semana politica, a presidente Dilma Rousseffse reuniu com seu Conselho mais próximo, especialmente o vice-presidente da República, Michel Temer, que, junto com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, conduz as negociações na Câmara dos Deputados, onde ocorre o primeiro embate…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI         

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, se naquela época a agenda ainda permitia supor que alguma coisa seria votada no Contresso, hoje o que se tem é… bem, só impeachment no Senado e Eduardo Cunha mandando (e desmandando) não decidir nada, na Câmara. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo