Destaque

SALA DE DEBATE. O Hospital Regional e seus efeitos eleitorais, a condição feminina, importância da UFSM

Os convidados do dia, Carine Prevedello, Ruy Giffoni Filho e Eduardo Rolim, com a mediação deste editor (E) – foto Gabriel Cervi Prado

A questão da mulher e do feminismo, de uma certa maneira, permeou a maior parte das discussões de hoje, no “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. E isso se manifestou desde o papo sobre a escolha de duas mulheres para comandar uma das principais entidades empresariais de Santa Maria, a Câmara de Dirigentes Lojistas, até a participação política, entre outras questões, inclusive a maternidade.

Mas, claro, houve mais também, para ser debatido pelos convidados Eduardo Rolim, Ruy Giffoni Filho e Carine Prevedello, com a mediação deste editor e a sempre crescente participação dos ouvintes, através do WhatsApp. A questão da Universidade Federal, por exemplo, e sua importância para Santa Maria, de novo foi objeto de conversas, a partir da informação acerca do Centro de Eventos conectado com o que há de mais moderno em Santa Maria e no Rio Grande do sul. E, claro, de novo o debate sobre o Hospital Regional, que, na avaliação mais ou menos geral, ainda servirá de mote para discussões eleitorais na campanha de 2018.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Hospital Regional teve efeito zero na eleição passada. Tanto é verdade que pesquisas apontavam a vitória de Valdeci até muito pouco antes da eleição. E a diferença foi de duzentos e poucos votos. Afirmar que “não é só dinheiro”, também é uma “luta política” é uma constatação óbvia. Só um problema: é uma irresponsabilidade. É disputa política vazia, duas alternativas, ambas inviáveis. Dizer que é só entregar para a UFSM que a Ebserh resolve é tão mentira quanto a divulgação da época de funcionamento do hospital. Só não vê quem não quer. Por que irresponsabilidade? Porque a política já está muito desacreditada. Não acaba bem. É melhor parar com a chinelagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo