SALA DE DEBATE. O Plano Plurianual, o Hospital Regional e até o ‘niver’ da rádio: sexta-feira ‘light’?

SALA DE DEBATE. O Plano Plurianual, o Hospital Regional e até o 'niver' da rádio: sexta-feira 'light'? - sala-10

O mediador (E) e convidados: Antonio Candido Ribeiro, Juliano Piccoloto, Ricardo Blattes e Orlando Fonseca (foto Gabriel Cervi Prado)

Não tem sido assim, nas últimas sextas-feiras. O “Sala de Debate” tem sido, digamos, muito pegado. Assim considerando, é possível que o programa de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1, tenha sido mesmo “light”. Talvez (é apenas uma suposição) até porque é o dia do aniversário da emissora, a segunda mais longeva FM de Santa Maria – e que nasceu Cultura, seguiu como Antena 1, foi CDN e voltou a ser Antena 1. Trajetória, aliás, lembrada hoje.

Mas houve mais, claro. E o Plano Plurianual, com boa parte das emendas vetadas pelos vereadores, e o Hospital Regional ganharam um punhado de espaço, bem como questões como as dificuldades financeciras (será que existem, mesmo) dos entes públicos. Tudo isso animado pela participação, com a mediação deste editor, dos convidados do dia: Antonio Candido Ribeiro, Juliano Piccoloto, Ricardo Blattes e Orlando Fonseca.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



1 comentário

  1. O Brando

    Nada mais “light” do que não ouvir o programa. Três vermelhinhos e um Otimista. Dispenso. Falam por aí que o programa da semana que passou foi “especialmente” quente. Microfone aberto para as figuras e o único contraponto eram os ouvintes através da mediação “imparcial” do editor. Bom sinal, ainda existe uma meia dúzia que ainda leva este povo a sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *