DISTRITOS. Vice-prefeito vai até a Câmara para explicar trabalho desenvolvido nas estradas
Por Maurício Araujo / Prefeitura de Santa Maria
Trabalhar para melhorar as estradas do Interior é um dos principais objetivos do Governo Municipal, principalmente após as fortes chuvas que castigaram as vias rurais de Santa Maria.
Para mostrar o comprometimento da Administração Municipal com esta causa, o vice-prefeito Sérgio Cechin participou, na tarde desta terça-feira (15), de uma reunião chamada pela Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais da Câmara de Vereadores de Santa Maria sobre o tema.
Os vereadores expuseram situações demandadas pela comunidade do Interior, principalmente relacionadas às más condições das estradas do Distrito de Arroio do Só. O vice-prefeito reafirmou o compromisso da Gestão Municipal em recuperar as estradas do Interior de Santa Maria.
Segundo Cechin, a Prefeitura tem melhorado o setor de oficinas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, melhorando e recuperando o maquinário da pasta, que é fundamental para a recuperação das estradas.
“Estamos trabalhando para melhorar as nossas estradas, dando melhores condições de trafegabilidade a elas”, disse o vice-prefeito.
Conforme a Secretaria de Infraestrutura, 762 cargas de pedras já foram destinadas às vias do Interior, sendo feito os trabalhos de empedramento, patrolamento e compactação. Na oportunidade, Cechin também ressaltou à comissão que a Prefeitura pretende reativar uma jazida de pedra no Distrito de Arroio do Só e credenciar outra em Boca do Monte, fazendo com que o Município tenha o material em menor distância e atenda melhor às necessidades das vias dos distritos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.