EsporteJornalismoMídia

MÍDIA. Rádio Guaíba demite seu melhor narrador. Marco Antônio Pereira deixa de fazer parte da equipe

Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Reprodução/Arquivo Pessoal

Após acertar com a rádio Guaíba, em novembro de 2015, o narrador Marco Antônio Pereira  (foto acima) deixou a emissora nesta segunda-feira, 7. Sem entrar em detalhes, o comunicador confirmou sua saída ao Coletiva.nete disse que a decisão foi da empresa. O gerente-geral de Jornalismo, Nando Gross, por seu turno, informou ao portal que a questão foi definida em conjunto entre as duas partes. “O Marco foi parte importante no processo da Guaíba e nós, da rádio, somos muito gratos a ele.”

Esta foi sua segunda passagem pela rádio do Grupo Record. Em 1986, chegou aos estúdios da emissora, conquistando a sua primeira participação em uma Copa do Mundo quatro anos depois. Neste intervalo, atuou por 24 anos na Gaúcha, do Grupo RBS.

Informações obtidas por Coletiva.net dão conta de que a vaga será assumida por José Aldo Pinheiro, que está na rádio Bandeirantes.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo