MÍDIA. Rádio Guaíba demite seu melhor narrador. Marco Antônio Pereira deixa de fazer parte da equipe

MÍDIA. Rádio Guaíba demite seu melhor narrador. Marco Antônio Pereira deixa de fazer parte da equipe

MÍDIA. Rádio Guaíba demite seu melhor narrador. Marco Antônio Pereira deixa de fazer parte da equipe - marco-antõnioDo portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Reprodução/Arquivo Pessoal

Após acertar com a rádio Guaíba, em novembro de 2015, o narrador Marco Antônio Pereira  (foto acima) deixou a emissora nesta segunda-feira, 7. Sem entrar em detalhes, o comunicador confirmou sua saída ao Coletiva.nete disse que a decisão foi da empresa. O gerente-geral de Jornalismo, Nando Gross, por seu turno, informou ao portal que a questão foi definida em conjunto entre as duas partes. “O Marco foi parte importante no processo da Guaíba e nós, da rádio, somos muito gratos a ele.”

Esta foi sua segunda passagem pela rádio do Grupo Record. Em 1986, chegou aos estúdios da emissora, conquistando a sua primeira participação em uma Copa do Mundo quatro anos depois. Neste intervalo, atuou por 24 anos na Gaúcha, do Grupo RBS.

Informações obtidas por Coletiva.net dão conta de que a vaga será assumida por José Aldo Pinheiro, que está na rádio Bandeirantes.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *