Destaque

LEGISLATIVO. Móveis da nova sede já estariam sob uso da Câmara, suspeitam vereadores de Comissão

No site da Rádio Medianeira, por FABRÍCIO MINUSSI, com foto de Divulgação

Os vereadores que integram a Comissão Especial que investiga a obra do novo prédio do Legislativo e o destino dos mais de R$ 130 mil em móveis adquiridos para a nova sede, suspeitam que os equipamentos comprados já foram incorporados ao patrimônio da Câmara e que parte deles já estaria estragado.

A informação foi dada pelo presidente da comissão, vereador Daniel Diniz (PT), em entrevista à Rádio Medianeira nesta terça-feira (13).

O parlamentar levantou a suspeita, a partir do momento em que os móveis não foram encontrados nos almoxarifados (foto acima) da Prefeitura e da secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços.

Diniz disse que a comissão vai, agora, atrás de documentos que possam comprovar que os móveis adquiridos para a nova sede já haviam sido distribuídos e instalados nos gabinetes e demais setores do Legislativo, provavelmente, desde 2014. Também integram a comissão especial os vereadores Marion Mortari (vice-presidente) e Juliano Soares/Juba (relator).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM OUVIR A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Te falo de Fake News nesta. Vereador teve uma “suspeita” e virou notícia! Vereador Faro Fino farejou os móveis! Maravilha, tiraram o deles da reta! Ainda por cima não vão encontrar os ditos cujos, vão encontrar “documentos que comprovam”.
    Parte já estaria estragado? Quem garante que alguém não fez uma “troca” no meio do caminho, ficou com os novos e colocou coisa bichada no lugar? Bota “investigação” nisto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo