Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Nossa bobice que só faz aumentar. E a alegria no Democratas. Destaques do editor no Diário

A cada manifestação de alguém ligado ao Governo do Estado, sobre o Hospital Regional, aumenta e muito nossa bobice. O editor explica melhor isso, na coluna desta sexta-feira, no Diário de Santa Maria.

Mas como é o ultimo dia útil da semana, há muito de alegria: nada de comparável, porém, à experimentada pelo Democradas. A foto sorridente acima talvez ajude a explicar o que a coluna vai destrinchar.

Como sempre, há mais. Inclusive a brabeza do pessoa do Rincão dos Bentos, que diz ter sido maltratado numa secretaria de município. Epa, Opa. Pelo sim, pelo não, o editor publica a carta que o Diário recebeu.

Quer mais? Tem. Inclusive a viagem ecumênica dos vereadores a Brasília, na próxima semana, e a Seção “Luneta”. Nela, entre a dezena de notas, pelo menos duas tratam a adesão de mais um graúdo local aos “laives” no Feicebuqui. Os primeiros, como se sabe, foram Pimenta e Pozzobom.

Tudo isso nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo