Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. O desabafo de Tubias Calil; desafios da nova secretária: dois destaques do editor no Diário

“Não tenho participado de reunião alguma, não sou candidato a presidente, não participo de qualquer grupo interno do PMDB. E não adianta tentarem me envolver.” Calil, Tubias. Essa é apenas uma das afirmações do ex-secretário de Infraestrutura, em depoimento ao editor, que se transformou em notas na seção “Luneta”, na coluna desta terça-feira, no Diário de Santa Maria.

Que, claro, traz também os desafios a ser enfrentados pela nova secretária de Saúde, Liliane Mello Duarte, anunciada nesta segunda, pelo prefeito (e agora ex-secretário) Jorge Pozzobom. Ah, e a vitória dos militantes peemedebistas que emplacaram seu  nome para a Coordenadoria Regional de Educação, sem falar na proposta (ou sugestão ou algo assim) envolvendo o ex-prédio do HUSM e o Hospital Regional.

Tudo isso nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo