CulturaDestaque

CULTURA. 4ª edição da Tropicana celebra a diversidade neste final de semana

Evento ocorre domingo (18), no Left Bar, na Vila Belga, a partir das 18h30min

Por Paola Saldanha (texto) e Edson kah (arte) / Maria Cult

Neste domingo (18), a partir das 18h30min, o Left Bar, localizado na Vila Belga, recebe a primeira edição de 2024 da “Tropicana”. A ação, promovida pela Rádio Armazém, Maria Cult, Left Bar e Buena Onda, reunirá expositores e artistas locais de diferentes segmentos, com uma variedade de produtos e experiências para o público.

Estarão presentes nesta edição Broto Maroto, Sentir-se Parte, 2003 RMT Bazar, Chaveiros da Jupy’s, Sempre Zen, Sabiá Velas Artesanais e Att, a barista. A festa conta com o apoio da Feira Feito Por Mulheres, destacando o engajamento e empoderamento feminino na cena cultural e comercial da região.

Os frequentadores também poderão desfrutar das tradicionais pizzas artesanais, cerveja gelada e os deliciosos drinks oferecidos pelo Left Bar, enquanto se divertem ao som de discotecagem com Edson Kah.

“Em uma atmosfera vibrante e acolhedora, ‘Tropicana’ trará a diversidade de gêneros musicais do Brasil para a nossa querida Vila Belga. Desde os ritmos envolventes do Samba até as batidas cativantes da MPB, passando pelo caloroso Forró e pelas influências tropicais, a festa tem como objetivo prestar uma sincera homenagem à rica identidade musical do nosso país”, descreve Edson Kah.

O projeto, que está em sua quarta edição, teve sua estreia em outubro do ano passado. A iniciativa encabeçada por organizações independentes busca valorizar a arte e a diversidade cultural da região e proporcionar um espaço de encontro, integração e celebração de diversos estilos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Left Bar, o bar dos antihorarios. No cartaz Elis Regina e Jair Rodrigues. Em 1973! Kuakuakuakuakua! Nos bons tempos onde o Muro de Berlim ainda não tinha caido e a URSS estava ‘forte’! Kuakuakuakuakua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo