Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

CIDADE. Audiência Pública ‘destrincha’ na Câmara a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020

Do encontro desta quarta participaram dois vereadores, assessores, representantes da Prefeitura, da OAB e do Observatório Social

Por CAMILA PORTO NASCIMENTO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Câmara

A Comissão de Orçamento e Finanças (COF) realizou audiência pública para debater o Projeto de Lei n° 8912, do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020.

Participaram da plenária o vereador Cezar Gehm, o vereador Juliano Soares, integrantes da assessoria técnica da Câmara de Vereadores, representantes de secretarias do município, da Ordem dos Advogados do Brasil, do Observatório Social e da comunidade em geral.

A legislação inclui os programas de governo distribuídos em programas temáticos e de gestão. De acordo com Ricardo Zago, da assessoria técnica, esses programas estão organizados em metas e iniciativas e somente o que está previsto nessa matéria pode virar ação orçamentária. Para o ano que vem, estão previstos R$ 389.448.000,00 em infraestrutura e qualidade urbana (programas temáticos), R$ 423.852.000,00 na gestão da máquina pública (programas de gestão e manutenção)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo