Política

LUNETA ELETRÔNICA. Coordenação Regional do PMDB, Esclerose Múltipla e audiência pública

Nova coordenação regional do PMDB foi eleita no sábado (28). Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* Os peemedebistas reelegeram, no sábado (28), Marcelo Acosta como coordenador regional da sigla. É a primeira vez que um coordenador da Regional Centro é reeleito.

* Além de Acosta, formam a Executiva: Marcelo Figueiró (1º vice-coordenador), Antonio Derli da Silva (2º vice-coordenador), Anderson Pulhase (secretário-geral), José Alexandre de Moura (tesoureiro), Lucas Brum Varone (secretário de Juventude), Patricia Parreira (secretária das Mulheres), Sirlei Barbosa (secretário do Movimento Negro) e Rita Ribeiro (secretária do Movimento Comunitário).

* Na sessão plenária de quinta-feira (26), foi aprovado o Projeto de Lei 8501/2017, de autoria do médico e vereador Francisco Harrisson (PMDB), que troca a palavra ‘combate’, pela palavra ‘conscientização’, na Lei 5343/2010, a renomeando como Dia Municipal de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla (a ser comemorado em 30 de agosto).

* “A esclerose múltipla é uma doença cujo tratamento pode ofertar qualidade de vida, mas não existe cura. Por isso, é importante que o dia seja de conscientização e não de combate”, disse Harrisson.

* A Comissão de Educação, Cultura e Lazer, da Câmara de Vereadores, realiza audiência pública, nesta segunda-feira (30), às 14h, no Plenário da Casa. O objetivo da reunião é tratar do contingenciamento de verbas públicas da UFSM.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Veja só como é a coisa, ainda tem gente orgulhosa de pertencer ao PMDB. Nota-se que não é tão diferente do PT assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo