DISTRITOS. Audiência pública debate nesta quinta, a situação de estradas no interior. Reunião é na Câmara
Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto/arquivo), da Equipe do Site
A situação das estradas do interior será tema de uma audiência pública na manhã desta quinta-feira (9), no Plenário da Câmara de Vereadores. O encontro foi marcado pela Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais.
De acordo com o presidente da comissão, Luciano Guerra (PT), foram convidados para a audiência o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB); o vice, Sérgio Cechin (PP); e os secretários de Infraestrutura, Paulo Almeida Rosa; e de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto (DEM).
“O interior precisa de uma atenção especial. Os moradores vêm sofrendo com a falta de condições das estradas nos últimos anos e a Prefeitura precisa dar uma resposta para a população”, afirma Guerra.
A opinião do petista foi corroborada por outros parlamentares na sessão de terça, inclusive da base do governo Pozzobom.
“O povo da cidade não deveria votar em prefeito que não se compromete com o interior”, salientou o vereador Ovidio Mayer (PTB), explicando a zona rural é responsável pela produção de alimentos aos moradores da área urbana.
Quem também criticou a situação foi o parlamentar Marion Mortari (PSD), que cobrou melhorias imediatas nas vias dos distritos.
“O senhor Osmar Freitas me ligou e disse: Mortari eu quero chegar até minha lavoura e fazer a semeadura, só isso”, relatou o vereador.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.