FEISMA. Expositores iniciam montagem dos estandes nesta terça. Multifeira vai começar no próximo sábado
Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site
A 30ª edição da Feisma – Multifeira de Santa Maria inicia no sábado (11) e segue até o outro domingo (19). O evento será realizado no Centro Desportivo Municipal (CDM), onde boa parte das instalações já estão prontas. A expectativa é de que o ritmo de serviços se torne intenso a partir desta terça-feira (7).
“Iniciamos o serviço há 15 dias e, de nossa parte, já está tudo ok. Amanhã (terça) e quarta começam a vir os expositores para montagem dos espaços”, relata o coordenador de montagem da Feira, Luiz Amaral da Silva.
A Feisma é promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), cujo presidente, Rodrigo Décimo, esteve vistoriando os trabalhos na tarde dessa segunda.
“Tudo está bem encaminhando e preocupantemente calmo”, brinca Décimo.
O presidente também revela que, em 2018, não teremos Feisma. A Multifeira foi realizada ano passado, mas desde então existia a intenção de trocar da data de realização para os anos ímpares, fugindo assim da concorrência com as eleições.
“A tendência é mantermos nos anos ímpares e voltarmos em 2019”, projeta o presidente da Cacism.
Eleição
Nesta terça, Décimo será reeleito ao comando da Cacism por mais dois anos. O pleito, com chapa única, será realizado entre às 9h e às 17h. Para saber mais e conferir a nominata completa, clique AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.