EconomiaNegócios

FEISMA. Quase 100 mil pessoas acompanharam os nove dias da feira, no Centro Desportivo Municipal

Próxima edição da multifeira será realizada em 2019. Mas o planejamento deverá começar já no início de 2018, quase dois anos antes

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

A 20ª edição da Feisma foi encerrada domingo (19), após nove dias intensos de Feira no Centro Desportivo Municipal (CDM). No total, 99.259 prestigiaram o evento. A quantidade é inferior a do ano passado, quando a Multifeira recebeu 109.486 visitantes.

De acordo com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), promotora do evento, o dia de maior visitação foi quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, quando o CDM registrou mais de 26 mil acessos. Na avaliação do presidente da entidade, Rodrigo Decimo, a quantidade de visitantes foi satisfatória.

“A Feira foi muito positiva, apesar da presença dos visitantes ter sido cíclica e, por isso, diferente da edição de 2016 que foi mais

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo