LUNETA ELETRÔNICA. Ônibus em Arroio Grande, as gravações do PR com Fort e ‘corrida’ por uma moção
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
* O vereador Daniel Diniz (PT) divulgou na noite de segunda-feira (20) o acidente que ocorreu com um ônibus escolar em uma estrada no interior do distrito de Arroio Grande.
* Na ocasião, os estudantes precisaram sair pela janela, mas nenhuma criança ficou ferida (AQUI/). Entretanto, diferente do que foi informado, o veículo não prestava serviços à Prefeitura, mas sim era contratado pelo Estado para transportar alunos da Escola Estadual Arroio Grande.
* A informação correta foi repassada pela Superintendência de Comunicação do Executivo, no início da tarde passada.
* O ex-vereador Luiz Carlos Fort (ex-PT) esteve em Porto Alegre, no início desta semana, gravando programa de televisão para sua nova sigla, o Partido da República (PR), presidido pelo deputado federal Giovani Cherini.
* Quem também esteve por lá foi o ex-secretário municipal de Mobilidade Urbana Miguel Passini (como Cherini, ex-PDT), que também ingressou nas fileiras do PR.
* As gravações reuniram lideranças do partido de todo o Estado. Os programas serão vinculados nos dias 9, 12, 14 e 16 de dezembro.
* O Centro de Pesquisas Folclóricas (C.P.F.) Piá do Sul foi o grande vencedor do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) 2017, domingo (19), em Santa Cruz do Sul.
* No Legislativo, nessa terça, os vereadores aprovaram por unanimidade uma merecida moção de congratulações à entidade.
* O curioso é que houve uma “corrida” entre alguns parlamentares, na manhã de segunda, que tentaram protocolar a homenagem primeiro.
* Manoel Badke – Maneco (DEM) e Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) foram alguns dos vereadores que tentaram, mas quem levou mesmo foi o presidente da Casa, Admar Pozzobom (PSDB).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.