AssembleiaPolítica

POLÍTICA. Manifesto contra reforma trabalhista teve adesão de mais de 800 aqui, anuncia Valdeci Oliveira

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Valdeci entrega assinaturas de SM pela anulação da reforma

Engajado na campanha nacional pela anulação da reforma trabalhista, o deputado estadual Valdeci Oliveira fez a entrega de mais de 800 assinaturas colhidas, no Centro de Santa Maria, em apoio à iniciativa da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Os apoios à campanha foram obtidos na banca montada no Calçadão, que funcionou durante três semanas e foi coordenada pelo gabinete de Valdeci, com apoio de militantes do PT, do PCdoB e de movimentos sociais e sindicatos.

Os abaixo-assinados foram encaminhados ao presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação (FTIA/RS), Valdemir Corrêa, na quarta (8), que ficou encarregado de levar os documentos até a sede da CUT. O objetivo da mobilização é reunir 1,3 milhão de assinaturas no Brasil, exigência legal para que seja protocolado um projeto de lei de iniciativa popular que preveja a anulação da reforma.

“Temos a plena consciência da dificuldade que é conseguir desfazer essa distorção cometida pelo governo Temer. Mas vamos lutar até onde for possível, porque esse movimento também fortalece a mobilização contra outro atentado ao trabalhador, que é a reforma da previdência”, afirmou o deputado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. “Volta/Volta/Volta/Valdeci, Um caminhão de cupinxa/fazendo campanha pra ti/Volta pra empulhar o cidadão/Que trabalho de verdade/Nem pensar meu irmão!”.
    Bombou o abaixo-assinado, 800 assinaturas (se o número não foi “inflado”) em três semanas, 15 dias úteis e duas manhas de sábado, umas 50 assinaturas por dia numa cidade com 250 mil habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo