DestaqueEsporte

BASQUETE. Corintians anuncia informações sobre peneiras para atletas em diferentes categorias

Atividades acontecem na sede do clube de Santa Maria, de maneira gratuita

“Alviverde” busca reforços da categoria sub-12 à sub-15/sub-16 (Foto Corintians/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Na terça-feira (9), o Corintians/ASIBA, time de basquete de Santa Maria, divulgou a data e o local oficial de realização das seletivas para novos atletas de 2024. No dia 16 de fevereiro, na sede do clube – localizada no bairro Centro, rua General Neto, 121 -, jogadores do Coração do Rio Grande terão a oportunidade de brigar por vagas nas diferentes categorias

O processo acontece de forma gratuita. É necessário, contudo, que os interessados em participar levem consigo a carteira de identidade. As divisões e horários das atividades são: sub-12 às 14h; sub-13 às 15h; sub-14 às 16h; e sub-15/sub-16 às 17h. Estas serão as primeiras peneiras da temporada.

Um dos torneios que os esquadrões do Corintians/ASIBA disputam é o Estadual, chancelado pela Federação Gaúcha de Basquete (FGB). Em 2023, o “Alviverde” conseguiu os seguintes resultados no certame: título no sub-12; medalha de bronze no sub-14 e no sub-19; 5º lugar no sub-13 e no sub-15; e 6ª colocação no sub-17.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo