Política

LUNETA ELETRÔNICA. Dissidentes na festa de Valdir, aprovados na Susepe, Nelson Jobim e Inter-SM

Da esquerda à direita: Alexandre Vargas (PRB), Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB), Valdeci Oliveira (PT), Valdir Oliveira (PT), Daniel Diniz (PT), Marion Mortari (PSD) e Helen Cabral (PT). Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* O vereador Valdir Oliveira (PT) comemorou 56 anos de idade, na quinta-feira (8), com uma festa no Clube Comercial. No Facebook, foram publicadas diversas fotos que revelaram algumas das lideranças políticas que prestigiaram o evento.

* Destaque para a presença dos vereadores Alexandre Vargas (PRB), Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB) e Marion Mortari (PSD), que fazem parte do grupo de parlamentares dissidentes da base do governo Pozzobom. Na segunda (4), eles não compareceram em um almoço agendado pelo prefeito.

* Também marcaram presença na festa o vereador Daniel Diniz (PT); a presidente do PT/SM, Helen Cabral; e o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que é irmão de Valdir.

Encontro de Juliana Brizola (PT) com aprovados em concurso da Susepe. Foto Divulgação

* A deputada estadual Juliana Brizola (PDT) participou de diversas agendas em Santa Maria nessa sexta-feira (8). Destaque para a reunião com os aprovados no concurso da Susepe, que ainda não foram chamados para ocupar os cargos.

* A vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) e o presidente do PDT/SM, Marcelo Bisogno, também participaram das agendas de Juliana.

* O ex-ministro Nelson Jobim irá realizar a palestra “Constituição Cidadã: avanços e retrocessos”, na próxima segunda-feira (11), às 19h, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

* A palestra faz parte do ciclo de debates O Brasil vale a pena, promovido pelo PMDB gaúcho e pelo Movimento de Refundação do Instituto de Estudos Políticos, Econômicos e Sociais (IEPES).

* O ex-governador Germano Rigotto (PMDB) será o coordenador do painel e os deputados José Fogaça e Ibsen Pinheiro, ex-constituintes, terão participação no debate.

* Este é o segundo evento promovido pelo grupo em parceria com o PMDB-RS. Em outubro, o ex-ministro Aldo Rebelo foi o palestrante.

* A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou a tabela da Divisão de Acesso de 2018. O Inter-SM estará no Grupo A, junto com Santa Cruz, Guarani-VA, Pelotas, Lajeadense, Grêmio Bagé, São Gabriel e Aimoré.

* A estreia do alvirrubro será contra o Aimoré, em 4 de março, às 17h, no Estádio Presidente Vargas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Centrão da Vale Machado com destaque para o ex-futuro prefeito do ex-futuro município de Pains.
    Por sinal o Centrão original apareceu na Assembleia Constituinte de 87 onde aconteceu de tudo. Jurídicos acham que os “santos” produziram uma nova versão das tábuas de Moisés, uma nova bíblia. Quiseram criar um estado de bem estar social e esqueceram que para isto é necessário dinheiro. Os vermelhinhos abraçaram o “democrático” do “Estado democrático de direito” e querem interpretar o documento da forma mais vermelha possível. Como tudo é muito ambíguo, existem católicos e protestantes. De qualquer maneira virou ficção. Diz que existe direito à saúde e a mesma está cada vez mais subfinanciada e existe gente largada nos corredores. Existe o direito à vida e morrem 120 mil por anos assassinados e em acidentes de carro. Existe direito à liberdade, mas também “existem presos demais” e a população “ficha limpa” fica presa dentro de casa porque os “presumidos inocentes até trânsito em julgado” estão soltos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo