AssembleiaSaúde

SAÚDE. Valdeci mantém a cobrança pelo Regional

Valdeci, na reunião da Comissão de Saúde: “enquanto não for resolvida a situação do Hospital Regional, eu vou continuar sendo chato”

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Na última reunião do ano da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Valdeci Oliveira assumiu o compromisso para 2018: a partir de fevereiro, ele vai continuar a cobrança pela abertura do Hospital Regional de Santa Maria, tema que já foi uma prioridade do seu mandato em 2017.

Na manifestação, ele também lembrou que, em todas as reuniões do colegiado, que acontecem semanalmente, ele mencionou e debateu o tema do Regional.  “Enquanto não for resolvida a situação do Hospital Regional, eu vou continuar sendo chato, em nome de um milhão de habitantes da Região Centro que precisam e necessitam desse hospital, que foi prometido para estar aberto em 2017 pelo governo do Estado. Vou continuar insistindo, debatendo e cobrando”, afirmou.

PLANO OPERATIVO – No começo de 2018, após a retomada dos trabalhos legislativos, o deputado irá procurar os órgãos de fiscalização do Estado, como o Ministério Público Estadual, o Ministério Pública Federal e o Tribunal de Contas, para entregar cópias do plano operativo do Regional, elaborado pelo Grupo Sírio-Libanês.

“Os apontamento feitos são bastante graves. A conclusão de que é urgente a definição de uma equipe de gestão, sob pena de se intensificar a deterioração de uma obra pública, não pode ser ignorada. Alguma iniciativa que combata a morosidade com a qual o Estado lida com o tema tem de ser tomada por parte de quem fiscaliza a aplicação dos recursos públicos”, explicou Valdeci.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É um enrolão. Um dia abre o hospital e ele sai dizendo que foi graças a cobrança dele que o nosocômio abriu. Só dando risada de um político retrógrado e ultrapassado como este.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo