Eleições 2018

ELEIÇÕES 2018. Maneco anuncia que Jair Bolsonaro poderá visitar Santa Maria entre março e abril

Maneco poderá coordenar a campanha de Bolsonaro na região Central do Estado. Foto Gabrielle Righi

Por Maiquel Rosauro

O vereador Manoel Badke – Maneco (DEM) afirmou nessa terça-feira (16), que o pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), poderá visitar Santa Maria ainda no primeiro semestre deste ano. O anúncio foi feito na tribuna durante reunião da Comissão Representativa do Legislativo.

“Para nossa alegria e já finalizando, provavelmente entre março e abril, teremos o contraponto da política nacional. Provavelmente teremos Bolsonaro em Santa Maria por um novo Brasil”, disse Badke.

Ao final da reunião, o site conversou com o democrata para entender o seu posicionamento. Segundo Maneco, que irá concorrer a deputado federal, existe a possibilidade de ele coordenar a campanha de Bolsonaro na região Centro do Estado.

“O Onyx Lorenzoni (DEM) deve ajudar na campanha do Bolsonaro em nível estadual e nós seremos uma célula na região Central”, explica o vereador.

Contudo, Maneco deixa claro que a visita de Bolsonaro a Santa Maria ainda vai depender de alguns fatores em nível nacional.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Ué? O candidato do partido dele não é o Rodrigo Mais? Ah, esqueci, esse é o cara da ditadura, do Collor, do Serra, do Alckmin, do Aécio, do Britto, do Rigotto, da Yeda, do Sartori… Viva o “novo” Brasil! Anauê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo