PolíticaSanta Maria

EM 1ª MÃO. Planalto e peemedebistas articulam a vinda de Michel Temer a SM. Confira qual a agenda!

Das poucas vezes que esteve em Santa Maria, uma foi a mostrada nessa foto, no Calçadão, para a campanha presidencial de 2010

Poucas pessoas do próprio governo municipal tiveram acesso à informação. E ela será confirmada (ou não) talvez no retorno de Michel Temer de Davos, onde participa do Fórum Econômico Mundial e antes da hipotética votação da reforma previdenciária pela Câmara dos Deputados.

O fato é que, dentro da chamada “agenda positiva”, que o Palácio do Planalto pretende implementar, uma série de visitas presidenciais começa a ser programada. É nesse contexto que entra Santa Maria, para onde Temer viria no próximo mês, exclusivamente para inaugurar o Centro de Artes e Esportes Unificados, o CEU, da Nova Santa Marta.

A possível visita, que requer a vinda antecipada de batedores, inclusive para montar uma programação que impeça protestos contra Temer, é que dará a convicção de que ele vem ou não para o evento que tem tudo a ver com o Ministério da Cultura, ao qual o CEU está vinculado, inclusive no que toca a verbas.

A curiosidade é que poucas vezes o presidente, e vice até um ano atrás, esteve em Santa Maria. Uma delas está retratada na foto acima, foi na campanha eleitoral para o segundo turno de 2010, quando foi esfuziantemente recebido pelos apoiadores, entre eles o então prefeito Cezar Schirmer e os petistas santa-marienses, coligados naquele (e no seguinte) pleito.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Estão de brincadeira, o cara destruindo o Brasil, e estes lambedores querem trazer o chefe da quadrilha. Só se irão apresentar ficha criminal para serem ministros ou algumcargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo