PARTIDOS. Presidente estadual do PP e prefeito em exercício papeiam. Assunto: coligações para outubro
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Thassiani Porto/Divulgação), da Equipe do Site
O prefeito em exercício de Santa Maria, Sergio Cechin (PP), recebeu nessa segunda-feira (22), no Centro Administrativo, a visita do presidente estadual dos progressistas, Celso Bernardi. O futuro do partido esteve em discussão no encontro.
Bernardi possui uma grande amizade com Cechin e foi um dos maiores apoiadores da coligação com Jorge Pozzobom (PSDB) para o pleito vitorioso de 2016.
“Fiz um breve resumo do governo Pozzobom e Cechin, ao longo do ano de 2017, e sobre nossos projetos para a cidade nos próximos anos”, destacou o prefeito em exercício em seu perfil no Facebook. Os progressistas também discutiram os rumos que a sigla irá tomar nos próximos anos, além das possíveis conjunturas que podem vir a ocorrer.
Durante a reunião, a secretária municipal de Mobilidade Urbana e presidente do PP/SM, Sandra Rebelato, recebeu a nomeação de integrante para o Grupo de Trabalho (GT) de Relações Políticas e Estratégias Eleitorais dos Progressistas. Ela terá um papel relevante nas decisões do partido relacionadas às eleições deste ano.
Além de Cechin e Sandra, também participaram do encontro os vereadores progressistas Vanderlei Araujo e Cida Brizola, além de representantes do PP Mulher, Juventude do PP e Movimento Negro do PP.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.