Santa MariaSegurançaTrânsito

CIDADE. Racha na Medianeira termina em morte. E não dos motoristas causadores do crime, que fugiram

No registro policial: homicídio culposo e fuga dos motoristas (foto Reprodução)

Um morto, o motociclista José Luis Soliman, 58 anos. E um ferido, o caroneiro da moto, Marcelo da Rosa Godoy, que teria perdido um braço e uma perna, decepados. Ambos ocupantes da motocicleta parada num semáforo da avenida Medianeira, atingida por veículos que participavam de um racha às 4 r 40 da madrugada deste domingo. Soliman morreu na hora e Godoy, atendido pelo SAMU, foi para o Hospital Universitário.

Conforme informação original do colega Renato Oliveira, da Rádio Guarathan e do Correio do Povo, a atividade criminosa envolveu um Fiat Linea e um Honda Fit, ambos com placas de Santa Maria. Eles atropelaram a moto e fugiram no Honda (o outro automóvel perdeu uma roda), sem prestar Socorro.

Agora, a polícia vai atrás dos motoristas, que são responsáveis, conforme registro no Pronto Atendimento, por homicídio culposo, seguido de fuga. A moto e o Línea foram guinchados.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Depois enchem a cidade de quebra-mola e o pessoal reclama. Alás, como diria o causídico, “alegadamente” participavam de um racha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo