Destaque

EDUCAÇÃO. Prefeitura convoca 177 professores

Docentes foram aprovados no concurso para o magistério, realizado em outubro de 2017. Foto Prefeitura de Santa Maria / Arquivo

Por Maurício Araujo / Prefeitura de Santa Maria

Com o objetivo de garantir professores em sala de aula e proporcionar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino uma educação de qualidade, a Prefeitura de Santa Maria está chamando 177 profissionais para compor o quadro da Secretaria de Educação. Os docentes chamados são os aprovados remanescentes do concurso de 2015 (clique aqui para acessar a relação) e os aprovados no concurso público para o magistério realizado em outubro de 2017 (confira aqui a lista dos nomeados). Os classificados têm de quarta-feira (07) até o dia 21 de fevereiro para se apresentar à Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa. Nos anexos, confira o cronograma que indica as datas para cada nomeado comparecer à Prefeitura.

O prefeito Jorge Pozzobom ressaltou a importância desta convocação para a Educação Municipal. Conforme o chefe do Executivo, os professores que ingressam na rede irão fazer parte de um time de qualidade e referência na Educação.

“A Educação passa, primeiramente, pela qualificação dos nossos professores. Temos um time de alto valor no Município e, agora, estes 177 professores fazem parte do nosso quadro e, junto conosco, irão contribuir para um ensino de qualidade para os nossos estudantes”, ressaltou o prefeito.

Os novos professores irão compor o quadro para professor de Educação Infantil; professor de Ensino Fundamental anos iniciais; professor de Ensino Fundamental anos finais (ciências, artes, geografia, inglês, matemática, português, educação física); professor de Educação Especial; e professor de educação profissional – Eletricidade.

Os candidatos convocados de acordo com o concurso de 2015 têm o prazo de até 15 dias para se apresentar, a partir de quarta-feira (07), das 8h às 13h, à Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa (Rua Venâncio Aires nº 2277 – 3º andar). Já os professores que foram aprovados no concurso do ano passado têm que se apresentar conforme o cronograma pré-estabelecido pelo Executivo. Os candidatos que não puderem comparecer no dia pré-estabelecido deverão se apresentar no dia 22 de fevereiro de 2018, das 8h ao meio-dia (confira os dias nos editais).

Os professores relacionados nos editais devem observar a lista de documentação necessária para apresentarem à Prefeitura (confira os documentos clicando nos editais).

Documentos

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo