Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2018

ELEIÇÕES 2018. Ex-presidente Lula deverá participar de dois grandes atos públicos em SM. Confira os locais

Em Porto Alegre, no mês passado, milhares de pessoas acompanharam discurso de Lula. Foto Facebook / Divulgação

Por Maiquel Rosauro

A Frente Brasil Popular Centro divulgou nessa terça-feira (6) o planejamento inicial da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Santa Maria, nos dias 27 e 28 de fevereiro. Dois atos públicos estão na agenda.

A previsão é de que Lula chegue a Santa Maria por volta das 19h do dia 27 (terça-feira) e siga direto para um grande ato de massa na Nova Santa Marta.

“Há mobilizações de todas as regiões, contatos com movimentos e micro reuniões específicas para a organização deste dia. A preocupações com a segurança e infraestrutura está a cargo do Instituto Lula e Executiva Nacional e Estadual do PT”, explica Eloiz Guimarães, dirigente da CUT Regional Centro.

Para o dia 28 (quarta), pela manhã, está marcada uma reunião reitores no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em Camobi. Logo depois, é planejado um grande ato popular pela educação, que deve ocorrer no Centro de Eventos da UFSM ou no largo do Planetário.

Reforma da Previdência
Antes dos atos com Lula, a Frente Brasil Popular Centro irá promover uma manifestação contra a Reforma da Previdência, em 19 de fevereiro. A mobilização, desta vez, deve ocorrer nos bairros com o uso de carros de som e distribuição de panfletos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo