Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política

LUNETA ELETRÔNICA. Alvarás, desembarque do PP, IGP e as datas da regularização de imóveis das Cohabs

Vereadores Jorge Trindade e Juliano Soares durante encontro com o secretário de Obras, Fabiano Pereira. Foto Jean Maidana

Por Maiquel Rosauro

* Os vereadores Celita da Silva (PT) e Daniel Diniz (PT) protocolaram, em 26 de janeiro, uma Comissão Especial que visa apurar o que mudou na fiscalização de boates e estabelecimentos similares no município desde o incêndio na Boate Kiss.

* O site divulgou a intenção dos parlamentares com exclusividade, em 27 de janeiro, e destacou que o primeiro passo será fiscalizar a emissão de alvarás.

* A queda do teto do Clube Caixeiral, na madrugada de terça-feira (6), não deixa dúvidas: a Comissão Especial chega em boa hora.

* A imprensa da Capital afirma que o PP deixará a base do governo José Ivo Sartori (PMDB) até o dia 15 de março.

* Em 24 de março, os progressistas realizam uma pré-convenção onde vão decidir quem será o pré-candidato a governador do partido: o deputado federal Luis Carlos Heinze ou o advogado Antonio Weck.

* Ao mesmo tempo, o PP segue conversando com outras siglas para compor uma aliança forte para outubro.

* Os vereadores Jorge Trindade – Jorjão (Rede) e Juliano Soares – Juba (PSDB) estiveram na sede do Instituto-Geral de Perícias (IGP/RS), em Porto Alegre, nessa terça.

* Eles cobraram uma definição quanto ao novo local de atendimento no município, além de melhorias no agendamento por telefone para a confecção da carteira de identidade.

* “É preciso que o novo local tenha um bom espaço físico para comportar mais cabines de atendimento”, solicitou Jorjão.

* A dupla também realizou uma reunião com o secretário de Obras, Fabiano Pereira (PSB), que destacou o investimento de mais de R$ 200 mil que será aplicado em obras de quatro escolas de Santa Maria: Coronel Pilar, Paulo Devanier Lauda, Augusto Ruschi e Dom Antônio Reis.

* Os parlamentares e Fabiano também conversaram sobre o mutirão de regularização dos imóveis da extinta Cohab, que será realizado ainda este mês nos núcleos habitacionais da Tancredo Neves, Vila Kennedy, Santa Marta e Fernando Ferrari.

* A agenda do mutirão já está definida: Tancredo Neves – 1.696 unidades serão regularizadas, em 22 de fevereiro (manhã e tarde); Vila Kennedy – 211 unidades, em 23 de fevereiro (manhã); Fernando Ferrari – 311 unidades, em 23 de fevereiro (tarde); e Santa Marta – 516 unidades, em 24 de fevereiro (manhã).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fabiano secretário sendo mais prefeito da cidade do que o prefeito pozzobom que ainda não deixou de ser deputado.
    Acorda Pozzobom!
    Levou um laço dos vereadores da sua base e viu seu adversário que foi prefeito e é deputado comemorar.
    Agora está vendo o futuro deputado que ja foi deputado e é secretário trabalhar por Santa Maria.

    Cadê o Jorge que virou Prefeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo