AssembleiaCâmara de VereadoresEleições 2018PartidosPolíticaRegiãoSegurança

LUNETA ELETRÔNICA. Lula aqui, bafafás retóricos na Câmara, combustível para vereadores, Valdeci e Mata

* A Frente Brasil Popular Centro irá realizar uma reunião na segunda-feira, às 18h, no Sindicato da Alimentação, para organizar a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Santa Maria.

* A caravana de Lula passará pelo município nos dias 27 e 28 de fevereiro.

* O Sindicato da Alimentação fica na Rua Dr. Francisco Mariano da Rocha, 182, Centro (é a rua em frente à Câmara de Vereadores).

* A empresa Expertise Soluções Financeiras, de Santa Cruz do Sul, venceu o pregão presencial para administrar o novo sistema de abastecimento de veículos da Câmara de Vereadores.

* Caberá a Expertise o fornecimento, gerenciamento, controle e aquisição de combustíveis (para veículos de uso particular e oficial), utilizando cartão eletrônico (com chip), tecnologia smart ou cartão com tarja magnética (transmissão por meio digital).

* Outras duas empresas participaram da licitação. A Expertise saiu-se vencedora com o lance de R$ 248.232,60.

* Como não houve nenhuma apresentação de recurso, projeta-se que o novo sistema entre em operação já na próxima semana. Para saber mais sobre o resultado do leilão, clique AQUI.

Reunião da Comissão Representativa, nessa quinta, demonstrou que presidente Alexandre Vargas não terá vida fácil no Plenário em 2018

* O presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Vargas (PRB), não deverá ter vida fácil para acalmar os ânimos de seus colegas este ano.

* Na reunião da Comissão Representativa, nessa quinta-feira (1º), Vargas não autorizou um pedido de resposta do líder da bancada do PSDB, Admar Pozzobom, que sentiu-se ofendido no discurso do líder da bancada do PT, Daniel Diniz.

* Aliás, a reunião de quinta rendeu alguns discursos fortes. Ovidio Mayer (PTB), por exemplo, afirmou que o Hospital Regional se tornou um palanque eleitoral e duvidou de sua abertura.

* No vídeo abaixo você confere todos os discursos da Comissão Representativa. Uma dica: não perca as manifestações de Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB) e João Kaus (PMDB).

 

* O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) protocolou, na Assembleia Legislativa, o pedido de uma audiência pública a ser realizada no município de Mata.

* Na madrugada de quinta, as agências do Banco do Brasil e do Banrisul foram explodidas, enquanto que a unidade da Sicredi foi arrombada.

* Mata não conta com efetivo da Brigada Militar e, no momento, encontra-se sem atendimento bancário, já que as três únicas agências do município estão interditadas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Perguntar não ofende, o tal sindicato só alugou o espaço ou tem afiniadade com o partido? A maioria ou todos os filiados concordam com o uso do espaço?

  2. Soube que o condenado vai para São Borja. Polícia Federal, reforço máximo pois é possível acontecer uma fuga cinematográfica para o outro lado.

  3. Começa com a “utilidade pública” da reunião pra organizar a visita do Molusco e termina com propaganda do Valdeci. Só dando risada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo