Câmara de VereadoresPolítica

CÂMARA. “CPI das Parcerias” ouve Marion Mortari, o denunciante. Quatro edis fizeram perguntas ao colega

Marion Mortari (D) explicou aos colegas que integram a CPI das Parcerias o que viu (e denunciou) na manhã de 24 de fevereiro passado

Por MATEUS AZEVEDO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades na utilização de máquinas e servidores públicos em propriedade particular ouviu o denunciante, vereador Marion Mortari, nesta segunda-feira (12), no Plenário Coronel Valença, no Legislativo.

Os vereadores Valdir Oliveira (presidente), João Kaus (vice-presidente), Jorge Trindade /Jorjão (relator) e Daniel Diniz realizaram várias perguntas ao parlamentar, durante aproximadamente uma hora. Marion relatou o fato ocorrido em 24 de fevereiro, pela manhã e respondeu a todos questionamentos feitos.

O parlamentar disse que presenciou várias máquinas e servidores na localidade situada na Estrada Antônio Ovidio Severo, no Passo das Tropas, onde supostamente foi realizado o serviço irregular pela Prefeitura. Relatou ter visto duas cargas de pedra no local.

O denunciante declarou ter achado estranho que os servidores, logo após a sua chegada, se retiraram do local, suspendendo o serviço. “Se era um serviço legal, porque os servidores se retiraram do local”, questiona. A próxima reunião da comissão ocorre na quarta-feira (14), a partir das 14h30min, no Plenário Coronel Valença.

LEIA MAIS DAQUI A POUCO, NA SEÇÃO LUNETA.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Ex-futuro prefeito do ex-futuro município dos Pains não esclareceu algo: os servidores haviam terminado o que tinham que fazer no local? Ou ainda havia serviço a fazer e se retiraram?

  2. “Tem rabo de jacaré, tem dente de jacaré, olho de jacaré, cabeça de jacaré, couro de jacaré… mas não é jacaré?! “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo