Mira em 2008. Fernando Menezes não diz, mas ensaia uma nova candidatura à vereança
Fernando Menezes é um dos principais nomes desde os primórdios do PT em Santa Maria. Foi vereador e secretário, no primeiro governo de Valdeci Oliveira. Em 2004, afastou-se de candidaturas, preferindo apoiar a de Loreni Maciel.
Pois, neste momento, como coordenador regional da sigla, e tratando da organização petista no Centro do Estado, Menezes está assumindo uma nova corrente, a Movimento PT, que tem figuras nacionais ilustres a compô-la. Ele está na coordenação do grupo em Santa Maria e, embora não tenha decidido, sua movimentação faz este (nem sempre) humilde analista acreditar que, sim, está pensando em voltar a concorrer.
Leia a seguir, na íntegra, a nota enviada por sua assessoria e veja se, a despeito das negativas, não está Menezes se preparando para tentar retornar ao Legislativo. Confira:
Menezes no Movimento PT
O coordenador regional do PT, Fernando Menezes, que até ano passado pertencia à corrente interna do PT Ação Democrática (AD), que outrora já foi do prefeito Valdeci Oliveira e Fabiano Pereira, já faz parte há cerca de três meses do grupo Movimento PT, que tem entre suas figuras públicas a deputada federal gaúcha Maria do Rosário e o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP).
Menezes tem participado da articulação do grupo petista em Santa Maria com a realização de reuniões semanais. O Movimento PT tem uma base importante em ascensão junto ao Sindicato dos Empregados dos Correios. Fernando Menezes, que foi vereador de Santa Maria entre 1997 e 2000, e, que, em 2004 apoiou a candidatura de Loreni Maciel à Câmara Municipal, ainda não decidiu se concorrerá ou não no pleito de 2.008.
PERGUNTA CLAUDEMIRIANA: E você, que acha disso tudo?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.