DestaqueSanta Maria

MUNICÍPIO. Mais uma edição do Rua do Lazer com música ao vivo acontece neste domingo, dia 21

Musiartes vai garantir a trilha sonora na Avenida Evandro Behr, em Camobi

Popular Faixa Velha de Camobi estará disponível, das 6h ao meio-dia

Por Gabriel Marques (Com foto de Guilherme Brum) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Rua do Lazer volta à Avenida Prefeito Evandro Behr neste domingo (21). A popular Faixa Velha de Camobi estará disponível, das 6h ao meio-dia, para a prática de atividades físicas como caminhadas, corridas e passeios ciclísticos. Como diferencial, nesta edição também haverá música ao vivo com a participação da Musiartes. A Prefeitura de Santa Maria está à frente da iniciativa por meio das secretarias de Esporte e Lazer e de Segurança e Ordem Pública

O Comando Rodoviário da Brigada Militar, os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança e Ordem Pública e a Guarda Municipal estarão presentes para orientar os condutores e monitorar o fluxo de veículos nas imediações. Para facilitar a participação da comunidade, o estacionamento do Centro Comercial Dois Irmãos estará disponível gratuitamente durante o evento.

A Rua do Lazer é uma iniciativa do Programa Municipal Santa Maria em Movimento. Ela consiste no fechamento temporário de trechos de ruas, devidamente sinalizados e acompanhados por órgãos de segurança, para que a comunidade possa praticar atividades físicas, esportivas e culturais, como corrida, caminhada, ciclismo, skate e patins em um espaço público seguro e acessível.

CALENDÁRIO RUA DO LAZER

  • 21 de junho;
  • 19 de julho;
  • 30 de agosto;
  • 13 de setembro;
  • 18 de outubro;
  • 15 de novembro;
  • 13 de dezembro.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo