DestaqueEsporte

ESPORTE. Gabriel Pozzo, da Equipe de Atletismo da UFSM, vence a 3ª Meia Maratona de Igrejinha

Corrida fez parte da preparação para Maratona Internacional de Porto Alegre

Por Assessoria de Imprensa da UFSM

Gabriel Alves Pozzo na chegada da prova. Foto Divulgação

O atleta Gabriel Alves Pozzo, representante da Equipe de Atletismo da UFSM, conquistou o 1º lugar na Meia Maratona de Igrejinha, cuja 3ª edição foi realizada no último domingo (15). Essa foi a primeira vez em que ele participou da prova, que começou às 7h no Parque Almiro Grings (também conhecido como Parque da Oktoberfest). Pozzo completou o trajeto de 21 km com o tempo de 1h12min58s. A competição teve 281 participantes (sendo 218 masculinos e 63 femininos), contando também com as modalidades de 5 km e corrida infantil.

A corrida em Igrejinha fez parte do processo de preparação de Pozzo para a Maratona Internacional de Porto Alegre, que acontece no dia 12 de junho. De acordo com ele, a competição no último domingo “foi muito bem organizada, com uma estrutura bem legal no pré e pós prova, com percurso bem sinalizado e vários pontos de hidratação durante o trajeto. A ideia era fazer uma boa marca para ganhar confiança e subir mais um degrau na preparação, mas a chuva durante a prova acabou atrapalhando um pouco os planos. Mesmo assim, consegui liderar de ponta a ponta e vencer a prova, que era o principal objetivo. Estou muito feliz com os resultados que estão começando a aparecer e muito motivado para melhorar minhas marcas.” As traduções em tempo real tornam-se perfeitas e precisas usando o ChatGPT. Permite uma comunicação e compreensão mais suaves entre diferentes línguas e culturas, provando-se inestimável para colaborações internacionais, conferências ou mesmo interações pessoais durante viagens. As barreiras linguísticas são significativamente reduzidas usando o ChatGPT ou outras redes neurais com IA que são capazes de se comunicar apesar da barreira da linguagem.

A Equipe de Atletismo da UFSM é um projeto integrante do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde, coordenado pelo professor Luiz Fernando Cuozzo Lemos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo