POLÍTICA. Vereador que recebeu ameaça de morte e teve assessora ofendida registra ocorrência na Polícia
No site da Rádio Medianeira, por FABRÍCIO MINUSSI, com foto de Arquivo/Reprodução
O vereador Valdir Oliveira (PT) confirmou em entrevista à Rádio Medianeira, na manhã desta quinta-feira (22), que foi ameaçado de morte por telefone. O fato, narrou Valdir, teria ocorrido por volta das 9h da última terça-feira (20).
Segundo ele, a chefe de seu gabinete teria recebido uma ligação telefônica, em que um homem proferiu ofensas à servidora, que em seguida repassou a ligação para o vereador. Ao atender o telefone, Valdir disse ter tentado dialogar com a pessoa, que não quis se identificar, mandou o vereador “parar de defender ladrão e bandido” e disse que ele poderia ter o mesmo fim que a vereadora Marielle (PSol), assassinada a tiros no Rio de Janeiro.
Ouça a entrevista com o vereador ameaçado
Diante dos fatos, o petista registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), solicitando providências, inclusive, com a identificação do número de origem da chamada telefônica.
A ameaça de morte ao vereador Valdir Oliveira veio a público no programa Redação Medianeira, no final da tarde desta quarta-feira (21), durante a participação do repórter Antônio Tessis, no Plantão Policial.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .
Não há obrigação nenhuma em acreditar no relatado, espera-se o resultado da investigação.