Santa MariaSaúde

SERVIÇO. Um dos maiores operadores de planos de saúde do País abre dia 8 sua unidade em Santa Maria

Pela assessoria de comunicação da AGEMED

A Agemed, que está entre as 30 maiores operadoras de planos de saúde do País, inaugura unidade em Santa Maria no próximo dia 8 de março. A empresa, que tem filiais também em Santa Cruz do Sul, Canoas e Porto Alegre, chegou ao estado há quatro anos em parceria com o Hospital Mãe de Deus, da capital. Em Santa Maria o escritório fica no Centro da cidade.

Especializada em planos corporativos, a operadora foca no segmento das pequenas e médias empresas, que usam o benefício de saúde como importante ferramenta de retenção de talentos, e teve crescimento de 85% no número de beneficiários no estado em 2017. Em 2018, diz o diretor regional Anderson de Assis Lemos, a meta é conquistar pelo menos 50 mil novos beneficiários gaúchos.

Fundada em 1998, a Agemed está presente em Santa Catarina, no Paraná, no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso. Com crescimento de 48,92% na receita líquida em 2016, a operadora avançou no ranking que aponta as 500 Maiores Empresas do Sul segundo levantamento produzido pela Revista Amanhã em parceria com a consultoria PwC e chegou ao 316º lugar da lista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo