COMÉRCIO. Sindicato dos Lojistas debate sobre seu planejamento estratégico para próximos quatro anos
Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas
O Sindilojas Região Centro reuniu, na noite dessa quarta-feira (11), sua diretoria e colaboradores em uma reunião de trabalho para definir o planejamento estratégico da gestão 2018-2022. O encontro aconteceu no Sesc Santa Maria e foi marcado por um jantar de confraternização, o primeiro desde a posse que reelegeu o presidente Ademir José da Costa.
Adriano Santolin, diretor do Senac, foi convidado para coordenar os trabalhos que envolvia definir objetivos claros de curto, médio e longo prazo, caminhos para se chegar até eles, e ainda uma tempestade de idéias onde o grupo pode expor, sem limites, aquilo que imagina para o presente e o futuro da entidade.
Além do presidente Ademir José da Costa, idealizador da atividade, participaram do encontro os vice-presidentes Valmor Christmann e Cezar Augusto Gehm; o vice-presidente das Relações de Trabalho, Léo Valter Retzlaff; o vice-presidente Administrativo Ricardo Diaz; a diretora Administrativa Eliza Selle Noal; a diretora do Conselho das Relações de Trabalho, Angela Saccol Bagolin; a diretora do Conselho de Eventos e Promoções Jeanne Mainardi; os diretores convidados Fernando Isaia; Pedro Saccol; Ruy Giffoni Filho; Adriano Santolin; Daniel Dallasta e Joel Francesquett; além do corpo de conselho fiscal formado por Maria Elizabeth Flores; Marli Rigo e Jeanne Mainardi.
Essa foi apenas a primeira reunião de trabalho para criação do planejamento estratégico. Agora os diretores devem realizar alguns estudos e análises para o encontro posterior que ainda não tem data definida.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.