Vamos que vamos!
Nosso Colorado está de enlouquecer! Fez uma boa partida na estreia do Brasileirão, um fiasco na Copa do Brasil e novamente um bom jogo contra o Palmeiras (não falarei das “garfeadas” da arbitragem). E será assim até dezembro? Nosso coração vai aguentar?
Nas duas primeiras rodadas somente o Corinthians é 100%. Tem um bom treinador, um plantel equilibrado e a sorte de a maioria dos erros de arbitragem favorecer o Timão; desta forma é novamente o favorito. Nós, Colorados, disputamos um campeonato paralelo. Somos franco-atiradores, e teremos que aguentar muita flauta dos adversários.
Não temos um plantel qualificado. Falta um “xerifão” na zaga, o fato de ser argentino não faz do Cuesta um zagueiro incontestável. Ele faz muitas faltas próximas da área, cada ataque do adversário é um susto nos torcedores, e todos sabemos que um bom time começa com uma defesa forte.
Lembramos de Figueroa, Índio, Fabiano Eller e até do Bolívar e sentimos saudade. No meio campo somos D’Alessandro dependentes; quando o gringo não está em campo ou joga mal a criatividade é zero. Não tem substituto. É o único craque do Clube, mas os 37 anos de idade impedem as atuações em alto nível em todos os jogos. Sem ele é uma “sofrência”!
O ataque! Sim, um time de futebol precisa de ataque, e o nosso ainda não acertou a mira. São 17,86m² de espaço para que os atacantes coloquem a bola para dentro. Mas lamentavelmente nem trabalho para o goleiro adversário nossos atacantes têm dado. Falta conclusão, pontaria e gana de fazer gol. Precisamos de atacantes, que ao menos, sejam respeitados pelos adversários.
Isto é o que temos, vamos passar o ano com muitas emoções e orações. Sempre apaixonados pelo nosso Inter! Estamos loucos para falar de vitórias e títulos, espero que seja em breve!
OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto de D’Alessandro é do jogo de ontem (Palmeiras 1 x 0 Inter), de Ricardo Duarte, da assessoria de imprensa do clube.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.