ESPAÇO COLORADO. Edmilson Gabardo, a derrota de ontem e o certame paralelo que o time está a disputar

ESPAÇO COLORADO. Edmilson Gabardo, a derrota de ontem e o certame paralelo que o time está a disputar

ESPAÇO COLORADO. Edmilson Gabardo, a derrota de ontem e o certame paralelo que o time está a disputar - ESPACO_COLORADO-1Vamos que vamos!

Nosso Colorado está de enlouquecer! Fez uma boa partida na estreia do Brasileirão, um fiasco na Copa do Brasil e novamente um bom jogo contra o Palmeiras (não falarei das “garfeadas” da arbitragem). E será assim até dezembro? Nosso coração vai aguentar?

Nas duas primeiras rodadas somente o Corinthians é 100%. Tem um bom treinador, um plantel equilibrado e a sorte de a maioria dos erros de arbitragem favorecer o Timão; desta forma é novamente o favorito. Nós, Colorados, disputamos um campeonato paralelo. Somos franco-atiradores, e teremos que aguentar muita flauta dos adversários.

ESPAÇO COLORADO. Edmilson Gabardo, a derrota de ontem e o certame paralelo que o time está a disputar - inter-paNão temos um plantel qualificado. Falta um “xerifão” na zaga, o fato de ser argentino não faz do Cuesta um zagueiro incontestável. Ele faz muitas faltas próximas da área, cada ataque do adversário é um susto nos torcedores, e todos sabemos que um bom time começa com uma defesa forte.

Lembramos de Figueroa, Índio, Fabiano Eller e até do Bolívar e sentimos saudade. No meio campo somos D’Alessandro dependentes; quando o gringo não está em campo ou joga mal a criatividade é zero. Não tem substituto. É o único craque do Clube, mas os 37 anos de idade impedem as atuações em alto nível em todos os jogos. Sem ele é uma “sofrência”!

O ataque! Sim, um time de futebol precisa de ataque, e o nosso ainda não acertou a mira. São 17,86m² de espaço para que os atacantes coloquem a bola para dentro. Mas lamentavelmente nem trabalho para o goleiro adversário nossos atacantes têm dado. Falta conclusão, pontaria e gana de fazer gol. Precisamos de  atacantes, que ao menos, sejam respeitados pelos adversários.

Isto é o que temos, vamos passar o ano com muitas emoções e orações.  Sempre apaixonados pelo nosso Inter! Estamos loucos para falar de vitórias e títulos, espero que seja em breve!

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto de D’Alessandro é do jogo de ontem (Palmeiras 1 x 0 Inter), de Ricardo Duarte, da assessoria de imprensa do clube.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *