ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Na ruim, tudo com Pozzobom. Na boa, todos juntos. Ou…”

É uma sina, esta do tucano Jorge Pozzobom. Quando há queixa sobre as condições da RSC 287, quem é chamado pela mídia? Ele, que não refuga e trata de defender, com ardor, o governo do Estado.

E quanto a notícia é boa? Aí, junta um monte de “aliados”, como no caso da escritura da Nova Santa Marta. Ou, e isso já se deu ao menos duas vezes (a última nesta semana – sobre reinício de obras na estrada entre Ivorá e Val de Serra), ela vem via Marchezan Júnior que, como Pozzobom, é candidato a deputado federal. Que sina!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. @Ildo Luiz Callegari
    Esta Raiva vai te fazer mal pré julgamento que eu saiba não fazia parte do teu vocabulário pense um pouco na tua cidade e esqueça as magoas eas derrotas se liberte deste ódio vai fazer mal pra saúde quem sabe você que sabe todas as coisas e nunca foi enrolado crie coragem e coloque o seu nome para representa a tua cidade eo teu estado como deputado
    já que foi um grande diretor de secretaria do municipio no governo passado um grande abraço.
    ja até imagino vc representado nossa cidade em Brasilia até podera representa melhor que alquem que vc acha que vai ser enrolado la .

  2. SE APARECER DINHEIRO DEBAIXO DA CAMA DE UM TUCANO É CULPA DO PT! è meus amigos o psdb mostrou sua cara, caiu a máscara e agora podemos ver o que um tucano sabe fazer: enrolar, mentir e alienar a quem o ajuda.

  3. E o Vilmar Seixas?Não veio defender o Azeredo e o FHC?Já levou os cargos que pediu ao Dr. shirmer?Não vai ajudar o Pozzobom a sair da fria em que se meteu? Ou foi repreendido por informar publicamente o conteúdo das conversas com o Dr. schirmer?Huuuum!

  4. Isso nos dá uma pista de como seria Pozzobom deputado federal, se aqui em Santa Maria ele se deixa enrrolar imagina em brasília!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo