LUNETA ELETRÔNICA. Petistas daqui vão a Curitiba, café com Heinze, parceria de Deili, final feliz para CCs
Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site
* A Executiva Municipal do PT/SM decidiu que levará um ônibus de Santa Maria para o acampamento “Lula Livre”, em Curitiba.
* O veículo partirá na noite de 29 de abril e irá retornar em 2 de maio.
* Interessados podem fazer reservas pelo telefone (55) 3217-6770, com Leni Kirchoff. O custo da passagem ainda não foi definido.
* Neste domingo (22), às 17h, o PT irá realizar a “Plenária Macrorregional Lula Livre” em Santa Maria.
* O encontro irá ocorrer na Câmara de Vereadores e terá a presença do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e do deputado federal Paulo Pimenta (PT).
* O PP/SM promoverá um jantar com o deputado federal e pré-candidato a governador, Luis Carlos Heinze (PP), em Santa Maria, em 4 de maio.
* O evento irá ocorrer no CPF Piá do Sul. Informações sobre a venda de convites deverão ser divulgadas na próxima semana.
* Segue firme a pré-candidatura da vereadora Deili Silva (PTB) como concorrente à Assembleia Legislativa.
* A expectativa é de que ela faça uma dobradinha com o deputado estadual Maurício Dziedricki (PTB), que tentará uma vaga na Câmara dos Deputados.
* Teve um final feliz a situação dos quatro CCs, da ex-vereadora Lorena Santos (PSDB), que seguiam na Câmara sem vínculo com nenhum parlamentar (AQUI).
* O vereador João Chaves (PSDB) garantiu ao site que os quatro serão redirecionados para o seu gabinete.
* Nos bastidores, Legislativo e Executivo se acusam mutuamente da constrangedora situação, já que dois CCs do ex-vereador João Ricardo Vargas (PSDB) tiveram que ser exonerados pelo presidente da Câmara, Alexandre Vargas (PRB), após serem “esquecidos” na Casa.
* Líderes do Parlamento dizem que o governo é desorganizado, pois abandonou os CCs no Legislativo.
* Por outro lado, líderes do governo, argumentam que a atual Administração da Casa está perdida, pois deveria ter orientado os CCs.
Estranho é o tempo em que o Judiciário condena sem provas, juiz hostiliza advogados e as pessoas têm os seus direitos constitucionais violados.
Não é estranho que o pessoal da seita ainda venha com essa xurumela.
Quando vão crescer para encarar a realidade? Papai Noel barbudo não existe.
Muito menos juiz imparcial em Curitiba.
Não é estranho que o pessoal da seita continue chamando um juiz de imparcial.
Xilndró Tur.
Esse é um país esquisito mesmo. Excursão para visitar a cadeia onde está um corrupto condenado com mais seis processos que podem dar mais de 100 anos de cadeia.
Que tempos estranhos.