LUNETA ELETRÔNICA. Superintendência “do PMDB”, prefeito “à venda”, Plano Diretor e Lula e o PDT e Luci

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagens de Reprodução), da Equipe do Site

* O site tem chamado a “Superintendência de Monitoramento e Fiscalização dos Serviços de Água e Esgoto”, simplesmente, de “Superintendência da Corsan”, já que o órgão irá gerir o contrato entre autarquia com o Município.

* Porém, dois graúdos, um governista e outro dissidente, entraram em contato com o site para afirmar que o ideal seria chamar de “Superintendência do PMDB”.

* As fontes apostam que o órgão será entregue nas mãos de um peemedebista e, se tudo der certo, ajudará a trazer de volta Adelar Vargas – Bolinha (PMDB) para a base do governo Pozzobom.

LUNETA ELETRÔNICA. Superintendência “do PMDB”, prefeito “à venda”, Plano Diretor e Lula e o PDT e Luci - luneta-pozzobom

Teve até “textão” na postagem que colocou Pozzobom “à venda”

* E por falar no prefeito, ele foi colocado à venda, nessa segunda (16), em uma página de comércio no Facebook.

* O preço: grátis!

* Até a publicação desta seção, a postagem possuía 535 curtidas e dezenas de comentários, todos criticando o governo municipal.

* Já outro usuário da rede social montou um cartaz de “procurado” com a foto do prefeito. O “crime”, segundo a arte: “descaso com nossa cidade”.

* A comissão especial que trata do Plano Diretor teve uma agenda dupla nessa segunda.

* Pela manhã, foi realizado encontro com Pozzobom e, à noite, reunião pública na Escola Caic Luizinho de Grandi.

* Formam a comissão os vereadores Daniel Diniz (PT), presidente; Manoel Badke – Maneco (DEM), vice; e Admar Pozzobom (PSDB), relator.

LUNETA ELETRÔNICA. Superintendência “do PMDB”, prefeito “à venda”, Plano Diretor e Lula e o PDT e Luci - luneta-plano-diretor

Comissão especial que trata do projeto de atualização do Plano Diretor esteve reunida com o prefeito na manhã desta segunda-feira

* O PT, PDT, PSOL e PCdoB divulgaram uma nota em conjunta em repúdio à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

* A nota foi divulgada no site oficial do petista (clique AQUI para ler).

* Com a adesão do PDT no movimento pró-Lula, já tem vereador petista questionando como será o discurso da colega Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) na Câmara.

* Luci é aliada de Pozzobom e também votou a favor de moção de repúdio ao PT em virtude da visita de Lula a Santa Maria.



5 comentários

  1. Roberto Fratare

    PDT sempre foi a prostituta mais fácil do bordel.
    Basta ver os últimos governos onde participou de todos e não ficou em nenhum até final.
    Partido que perdeu sua raiz nas loucuras de um caudilho bêbado por uma insanidade criada para alimentar uma ideologia utópica e demagoga.
    Mas enfim quem sou eu para falar.
    Nunca votei na chamada esquerda.

    Por falar em insanidade me diz uma coisa : Como fica o G11?

    É questão de tempo para que a ordem se restabeleça e o PT volte para o seu lugar de derrotado. Acordo que beneficiou apenas o presidente é o PT.

    Que aliás não fez nada de diferente até agora.

    Gosto do Jorge e acredito nele, é meio entusiasmado, ansioso mas é um cara BOM.

    • Jorge

      Agora falando sério… Bom em quê? Prefeitura não é posto de caridade, logo, o bom no sentido caridoso não é suficiente para gestão. Bom no sentido gestor? Até agora as coisas caminham bem apagadas. Lembra os dois prefeitos anteriores, “tocando o barco”. A comparação é óbvia, não está fazendo coisa melhor que os apagados Schirmer e Valdeci. Aliás, o restaurante popular ainda está fechado? Numa crise como essa, não conseguem ser criativos para abrirem de uma vez?

  2. Garibaldi

    O Cladistone tem problemas sério de autoestima. Ele não suporta “rejeição”, acha que todo mundo tem que achar ele o “cara mais bacana da turma”, o animador da festa, o miss simpatia do colégio. Maaaaaaaaaaaaaassssss… na vida de adulto não é bem assim, né? Cada buraco das ruas se Santa Maria está aí para nos lembrar disso.

    Ou seja, ele deve ter enlouquecido com a postagem, especialmente por estar tão “barato”…

  3. O Brando

    Era de esperar que a turma do Aideti iria tentar desgastar o Cladistone. Não iriam esperar 2020, querem eleger o irmão do Aideti.
    PDT é feudo do Carlos Lupi, alguém acha que Ciro Gomes iria sair candidato a presidente sem licença dele? Mais, estão de olho no apoio do Molusco num possível segundo turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *