MEMÓRIA. Jornalistas, veículos e clubes lamentam a morte prematura do repórter Ricardo Vidarte, do SBT
Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Reprodução
O jornalista Ricardo Vidarte, do SBT RS, morreu na manhã desta segunda-feira, 16. Ele sofreu uma parada cardíaca nas dependências da emissora, enquanto preparava o SBT Esporte, programa que apresentava de segunda a sexta-feira, às 12h20, ao lado de Débora de Oliveira. O comunicador chegou a ser levado ao hospital, porém não resistiu. Ele estava com 58 anos e deixa o filho Arthur.
O gerente regional de Jornalismo do SBT RS, Danilo Teixeira, informou ao Coletiva.net que a emissora não transmitirá o SBT Esporte hoje. Com mais de 30 anos de atuação, Vidarte chegou ao SBT RS em 2007, Na sua trajetória já cobriu quatro finais de Libertadores, envolvendo o Grêmio na Argentina (2017, 2007 e 1984) e Colômbia (1995). No começo da carreira, quando atuou na extinta Caldas Junior, realizou sua primeira cobertura esportiva, a Copa do Mundo de 1990. Também passou pelas rádios Sucesso, Gazeta, de Carazinho, Gaúcha, Guaíba, Pampa e Grenal.
O velório do jornalista ocorrerá a partir das 20h, na capela 9, do Cemitério João XXIII, em Porto Alegre (Av. Natal, 60, bairro Medianeira). O sepultamento será amanhã, 17, às 10h30, no mesmo local.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
LEIA TAMBÉM:
“Colegas do SBT RS prestam suas homenagens a Vidarte, falecido nesta manhã”( AQUI)
“Comunicadores e emissoras repercutem morte de Ricardo Vidarte” (AQUI)
“Clubes esportivos e entidades lamentam morte de Vidarte” (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.