AssembleiaSanta MariaSaúde

SAÚDE. Deputado e vereadores vão ao Instituto de Cardiologia, contratado para gerir o Hospital Regional

Valdeci Oliveira (D), vice-presidente da Comissão de Saúde da AL, tem reunião com presidente do Instituto de Cardiologia, quinta-feira

Na próxima quinta (19), às 10h30, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) será recebido pelo diretor-presidente do Instituto de Cardiologia do RS, Marne de Freitas Gomes, e a sua equipe, em Porto Alegre. No encontro, Valdeci – que estará acompanhado dos vereadores Luciano Guerra e Valdir Oliveira – pretende buscar informações a respeito do cronograma de funcionamento do Hospital Regional de Santa Maria, que será gerido pelo Instituto.

“Na qualidade de vice-presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia, farei uma visita de cortesia à direção do Cardiologia, tendo em vista que a instituição assumiu um grande desafio e uma grande responsabilidade com a Região Central do Estado. Vou aproveitar a oportunidade para verificar e conhecer, de maneira concreta, a estrutura e os planos da instituição para o Regional. Se possível, levantar quais são os prazos, de fato, para a assinatura do convênio com o Estado e para início dos serviços em Santa Maria”, assinalou.

Valdeci destacou que, além da abertura de um ambulatório, é fundamental que seja agilizado o início dos serviços hospitalares do Hospital Regional. “O que Santa Maria e região precisam, com urgência, é de leitos 100% pelo SUS”, acrescentou ele.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo