EstadoRegiãoTrânsito

TRÂNSITO. Domingo começa com cinco mortos nas estradas gaúchas. Três deles na “287”, em São Pedro

Registro mais grave ocorreu em São Pedro do Sul, onde colisão frontal na BR 287 deixou três mortos, ainda não identificados pela PRF

No portal do CORREIO DO POVO, com foto de Franceli Stefani e foto de Divulgação/PRF

Cinco pessoas morreram no Rio Grande do Sul em acidentes ocorridos em rodovias federais, entre a madrugada e a manhã deste domingo. O mais grave foi uma colisão frontal na BR 287, em São Pedro do Sul, no Centro do Estado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o registro foi feito por volta das 7h15min, no quilômetro 309,5. Um automóvel Fiat Punto, com placas de Canoas, invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta Scania T 113 de São Francisco de Assis, que deslocava sentido São Vicente do Sul. Os três mortos, ainda não identificados, estavam no Punto. O trânsito está em meia pista e as vítimas fatais não foram identificadas até o momento.

O primeiro registro foi em Pouso Novo, na BR-386, no Vale do Taquari, por volta das 4h. De acordo com a PRF, a colisão frontal entre uma CG Titan, com placa de Farroupilha, e um automóvel Toyota Corolla, da cidade de Ibiaça, no quilômetro 290,9 deixou o piloto da motocicleta morto. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos. A identidade do homem não foi informada pela polícia. Os quatro ocupantes do Corolla não ficaram feridos.

O outro acidente foi por volta das 7h, em Rio Grande, no Sul do Estado. Um pedestre de 24 anos, morador das proximidades, foi atropelado por um caminhão na altura do quilômetro 42 da BR 290, localidade de Povo Novo. O veículo responsável pelo atropelamento não permaneceu no local do acidente. O trânsito está em meia pista até a chegada da perícia.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo