CÂMARA. Comissão visita secretário e anuncia um relatório com “sugestões de melhorias no transporte”
Por ANDRESSA FOGGIATO (com foto de Divulgação/vereador Kaus), da Assessoria da Prefeitura
O secretário de Mobilidade Urbana, João Ricardo Vargas, recebeu na manhã desta quarta-feira (23) a Comissão Especial da Câmara Municipal de Vereadores que acompanha a situação do transporte público de Santa Maria. Os vereadores João Kaus, Marion Mortari e Adelar Vargas levaram ao secretário sugestões para o transporte, como a implementação de linha de ônibus que atendam o Loteamento Cipriano da Rocha e a Vila Brenner, além de aumento nos horários das linhas da Região Oeste e Sul com direção a Camobi.
Coronel Vargas ressalta a importância de manter o diálogo e o trabalho de colaboração entre os poderes. “O nosso trabalho deve ser o mais transparente possível. Os vereadores têm o compromisso de representar a comunidade e fiscalizar nosso serviço. É fundamental que eles tragam essas demandas até a Secretaria para que possamos dar andamento, sempre pensando no cidadão”, afirmou o secretário.
Ficou definido que a Comissão irá encaminhar ao Executivo Municipal um relatório contendo sugestões de melhorias para o transporte público.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.