CIDADANIA. Prefeitura terá que abrir nova licitação para empresa que deverá gerir o Restaurante Popular
Por FABRÍCIO MINUSSI (com foto de Reprodução), no site da Rádio Medianeira
A Prefeitura terá que providenciar, em breve, uma nova licitação para contratar um gestor para o Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter. O contrato com a empresa vencedora da última concorrência, realizada há três anos, foi rescindido ainda em 2017.
O motivo foi a falta de perspectiva de reabertura do equipamento social, devido à indefinição quanto aos laudos das panelas de pressão e PPCI do local. Nesta terça-feira (22), a Prefeitura anunciou que em menos de 30 dias, será lançada a licitação para definir a empresa que deverá instalar os equipamentos previstos no PPCI no restaurante, que fica ao lado do Centro Administrativo Municipal.
Entre os itens que precisam ser observados estão as saídas de emergências, alarme de incêndio, iluminação e sinalização de emergência, extintores, entre outros. Em entrevista à Rádio Medianeira o secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Leonardo Kortz, projetou a reabertura do restaurante, até o final do ano.
OUÇA ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO LEONARDO KORTZ
Assim que for reaberto, o local deverá fornecer cerca de mil refeições por dia, a custo popular, para pessoas em situação de vulnerabilidade.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.